domingo, 10 de julho de 2011

Joerg Bruder começa o Campeonato Estadual

O Joerg Bruder começou a disputar o 41º Campeonato Estadual Escolar de Futebol de Campo 2011, categoria Sub-12, e a minha categoria 2000, forma o time B, ou seja, vamos disputar contra times com jogadores sub-12, nascidos em 1999, 1 ano maiores que nós.
Pelo sorteio estamos no Grupo M, junto com a Escolinha de Futebol Titânicos e com a Escolinha de Futebol Sementes do Amanhã.
Ontem, sábado 9 de julho de 2011, jogamos no campo da Praça de Esportes Izaltino Silva contra a Escolinha de Futebol Titânico pela primeira rodada da competição.
Com problemas de inscrição de jogadores e com o começo das férias escolares, o nosso time jogou bastante desfalcado (7 desfalques) e com 10 jogadores em campo, sendo que o nosso goleiro reserva teve que jogar na linha para completar o time e pelo menos somar 10 jogadores.
Mas foi um jogo bem disputado, onde equilibramos o jogo e até jogamos melhor em várias passagens da partida, considerando que enfrentamos um time 1 ano mais velho (1999) e com 11 jogadores.
Eles abriram o placar e empatamos com um gol do HERMANO, com um belo chute de esquerda de fora da área.
No final do primeiro tempo o Titânico desempatou fazendo seu segundo gol em cobrança de falta.
No segundo tempo voltamos jogando bem e conseguimos o empate através do Lucas, que aproveitou um lançamento do Hermano e chutou forte e alto, empatando novamente o jogo.
Mas o Titânico aproveitou mais um vacilo nosso e virou definitamente o placar para 3x2 até o final da partida.
Não foi o começo que queriamos, mas o time mostrou garra, determinação e momentos de toque e bom futebol.
Tenho certeza que vamos nos recuperar e o Titânico virá jogar no returno na nossa casa, no Bruder.
Parabéns ao nosso time, parabéns aos meus companheiros, parabéns ao Kleber e ao Barbosa e a nossa torcida que nos acompanhou e nos apoiou.
Segue o video com os gols do Bruder e jogadas:

Um comentário:

  1. Olá Bruno, parabéns pelo belíssimo gol. É interessante a sua evolução como jogador, aprecio a traquilidade com que conduz o jogo, orquestrando passes e jogadas com precissão. Parabéns! Que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir