sábado, 3 de março de 2012

Começa uma nova temporada, novos desafios.

Começou a temporada 2012.
Começaram os treinamentos no Joerg Bruder e no Clube Atlético Diadema.
O Clube Atlético Diadema inaugurou um CT de treinamento muito lindo e realmente gostei de treinar lá.
Aos poucos o CAD vai crescendo e eu tenho muito orgulho e muita alegria de jogar e defender essa camisa.
No Joerg Bruder esse ano vamos ter dois desafíos importantes: a Taça São Paulo, campeonato oficial da Prefeitura e o Campeonato Estadual (antigo DEFE).
Quero ganhar esses campeonatos e vou trabalhar muito para que o meu time consiga seus objetivos.
Creio que a Copa Danone irei jogar pelo C A Diadema e no segundo semestre acredito que jogaremos a Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol Sub-12 tambem pelo C A Diadema.
São novos desafios, uma categoria diferente, o grau de dificuldade aumenta ano após ano, e tenho que ir aperfeiçoando e melhorando cada dia.
Mas vamos enfrente, com a ajuda de Deus em primeiro lugar, e com muito trabalho, chegaremos lá, tenho fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário